Monday, June 20, 2016

Money Management - Parte Ii






+

Money Management - Parte II 26 de outubro de 2012 Este é o meu segundo post em dinheiro Mangement, clique aqui para ler o meu primeiro. Tenho ouvido recomendações que investir até 5% de uma s saldo da conta é considerada segura em binário opções de negociação. No entanto, eu teria que discordar. A fim de acabar com 25% do saldo da conta, tudo que toma é uma seqüência de cinco comércios perdendo, que é bastante fácil de fazer se você estiver overtrading, a negociação de condições dos mercados excessivamente voláteis ou espástica, e / ou, simplesmente, relativamente novo para negociação. Quando se deparar com uma série de derrotas com esse parâmetro alto risco, ou 5% pode, eventualmente, se transformar em uma porcentagem muito maior de capital disponível. Por exemplo, vamos dizer que você começar com uma conta de US $ 500 e escolher a arriscar 5% do que em cada comércio (US $ 25). Se você perder cinco comércios em uma linha, você está agora até $ 375. Mesmo se você ajustar continuamente o tamanho do comércio a conceder para o que é atualmente disponível na conta - ou seja, você agora terá de negociar apenas $ 18,75 por comércio - que vai levar uma ainda melhor feitiço de ganhar a considerar até mesmo trazendo a conta de back-up ao break-even, muito menos virar um lucro. Na verdade, você pode até não ser capaz de fazer um comércio que pequena, dependendo do corretor ou tipo de opção que você re negociação (por exemplo tamanho mínimo de comércio on 24option é US $ 24, e US $ 100 no Construtor Opção oferecido por algumas plataformas, para instace) . Além disso, se você se tornar emocional de perder dinheiro e decidir recuperar essas perdas, negociando tamanhos cada vez maiores (por exemplo, uma estratégia de Gamarra-like), você vai inevitavelmente bater e queimar, eventualmente, e acabar com nada. Estratégias martingalas ter terminado permanentemente muitas carreiras comerciais. Você vai descobrir que muitos dos melhores profissionais do mundo zombam da noção de Gamarra e por boas razões. Eles nunca acabam bem e fundamentalmente restringir o tamanho máximo de comércio que você pode fazer. Por exemplo, o tamanho comercial máximo de corrente em 24option é de R $ 20.000, mas investir US $ 1.000 por comércio seria imprudente em que você não iria ser capaz de sustentar mais de quatro derrotas consecutivas antes de você já não seria capaz de recuperar essas perdas (e ser $ 31.000 no buraco assumindo um tipo double-up simples da Gamarra). Enquanto ele é importante para definir regras pessoais (por exemplo, o comércio apenas com a tendência, há mais de três operações por dia) e metas atingíveis de curto prazo (por exemplo, atingir uma percentagem de ITM de 60% ou alto), que podem ser diferentes daqueles de outros comerciantes, sinto um grande erro é definir uma meta monetária que devem ser atendidas por uma determinada data, ou, pior ainda, a cada dia. É muito difícil para se tornar emocionalmente desligado de sua troca quando certas metas de lucro são inaptly dada prioridade. Eu usei metas de lucro quando comecei a negociação, e eu achei que eles eram nada mais que uma distração. Ironicamente, muitas vezes eu didn t alcançá-los porque eu estava tão preocupado em fazer uma quantidade X de dinheiro ou crescimento do saldo de uma determinada percentagem que eu tornou-se menos exigente ao longo dos comércios que eu tomei e perdeu dinheiro em vez. Então, que tipo de gestão do dinheiro é que aplico na minha própria negociação? Eu realmente negociadas pequenas quantidades, fixos - como já discutido no meu primeiro post gestão do dinheiro - até recentemente. Agora, eu tenho mudado para uma alternativa, estilo um pouco mais complexo onde eu alterar meus negócios com base na qualidade do set-up e quanto capital que tenho à minha disposição. A imagem abaixo fornece uma visão geral básica, visual de como eu ir sobre ele. Você pode ver na imagem que eu gradualmente ampliar meu tamanho investimento ao longo da sessão de negociação, que pode ser percebida como arriscada. No entanto, mesmo perdendo um trade-maior probabilidade iria definir-me de volta lucro-wise apenas cerca de dois comércios, em média. Isso é um nível aceitável de risco para mim, pessoalmente, uma vez que eu sinto que eu estou em um ponto no meu comércio onde eu possa atingir um nível regular de boa precisão. Eu nunca recomendaria essa estratégia para um iniciante, mas o conceito básico de tamanho variado comércio, de acordo com a qualidade do set-up é algo a considerar que você deve sempre progredir para um nível razoável de precisão com sua negociação. Negociação pode ser um empreendimento muito lucrativo, mas nunca será se o comerciante pode t progresso após o estágio onde ele é ganancioso, impaciente, e quer gratificação instantânea. Se alguém está olhando para fazer um monte de dinheiro logo de cara, ele isn t vai acontecer. O exato oposto vai. A grande maioria dos comerciantes nunca net-ganhar um único centavo durante suas carreiras comerciais on-line e muito do que tem a ver com a má gestão do dinheiro. Um comerciante pode ter as melhores habilidades de análise técnica no mundo e têm um grande dom para detectar entradas comerciais ideais, mas tudo o que pode ser corrompido por um plano de gestão do dinheiro arriscado, não confiável, ou simplesmente inexistente.




No comments:

Post a Comment